terça-feira, 22 de março de 2011

NÃO AGUENTO MAIS


Opa feliz 2011 para todos, sei que fiquei afastado por quase um ano sem postar merda nenhuma, mas to voltando com uma reclamação, não aguento mais nego mandando e-mail sem alguma coisa de interessante e olhe que eu gosto até de piadinhas beeeem sem graças do tipo "Qual a formula da água Benta? R. HdeusO" mas continuando, dentre os e-mails mas chatos que tenho recebido é a porra da corrente que fala que julho deste ano vão ter 5 sextas feiras, 5 sabados e 5 domingos, porra e eu com isso.....não interessa que leve 800 anos pra acontecer denovo, essa merda não vai mudar em nada a porra da minha vida e eu não quero repassar essa bosta pra mais 8 amigos pq provavelmente eles repassarão pra outras pessoas que repassarão denovo para mim.....então galera......PARA DE MANDA ESSA PORRAAA!!!!
Desculpe os palavrões.....mas é isso ai....um bjunda a todos.....e tentarei postar mais vezes esse ano hoaihaoia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário