quarta-feira, 23 de março de 2011

RAPIDINHAS DE LOIRAS

Quero deixar bem claro que não tenho nada contra as loiras.....mas é que as piadinhas são engraçadas.....
P: Por que a loira sempre tem chulé só no pé esquerdo?
R: Porque quando era pequena a mãe sempre dizia:"Lava esse pé direito".

P: Por que a loira jogou o xampu pela janela?
R: Para ver se era anti-queda!
P:Por que a loira ficou tão feliz e orgulhosa quando terminou de montar aquele quebra-cabeça em apenas 6 meses?
R:Porque na caixa estava escrito:"De 2 a 4 anos."


P:Por que a loira jogou a lampada do 8º andar?
R:Para medir a velocidade da luz!


P:Por que a loira colocou gelo na TV?
R: Para congelar a imagem!

P:Por que a loira abre o leite no mercado?
R:Porque está escrito "abrir aqui"!

P:Por que a loira toma banho sem molhar os cabelos?
R:Porque o xampu dela é para cabelos secos!

P:Por que a loira toma banho de porta aberta?
R: Para não olharem pela fechadura.

Duas loiras estavam no céu e começaram a conversar:
L1-Como você morreu?
L2-Morri congelada.
L1-Nossa, que horror. Como é morrer congelada?
L2-Bem, primeiro você congela o braço, a perna... e depois morre. E você, como morreu?
L1-Eu morri porque tive um infarto
L2-Como foi?
L1-Eu estava desconfiando que meu marido estava me traindo. Ai então eu voltei do trabalho e vi que ele estava sozinho. Continuei desconfiada e fui procurar a amante dele no porão, tive um infarto e morri.
L2-Puxa colega, se você tivesse procurado no congelador, nós duas estaríamos vivas!
PS: L1= Loira 1 e L2= Loira 2 rsss
Um beijão espero que tenham gostado.........qualquer reclamação só xingar ai no post.....fuiiii....








Nenhum comentário:

Postar um comentário